quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Inauguração do Consulado do Sport Recife no Piauí contou com muitos rubro-negros

Teresina recebeu o segundo Consulado do Leão nesta terça-feira (23)

Site Oficial
Inauguração do Consulado no Piauí contou com muitos rubro-negrosFoto: Sport Club do Recife

O Consulado do Leão oficialmente inaugurou mais uma página na sua recente história. Teresina, a capital do estado do Piauí, recebeu, na noite desta terça-feira (23), muitos rubro-negros apaixonados que foram prestigiar a estreia do segundo consulado leonino. Quem também esteve presente foi o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, e a gerente de marketing Marcela Lima.

Como um bom lugar para reunir os torcedores do Sport, não era de surpreender que para todos os lugares que se olhassem o preto e vermelho estivessem presentes. Bandeiras de Pernambuco também ornamentavam o lugar, que foi recebendo muitos torcedores durante a noite. Arnaldo Barros aproveitou a cerimônia de inauguração para entregar em mãos o certificado de cônsul para Eder Lima, que ficará à frente do lugar. Produtos oficial do Leão foram sorteados e muito Cazá Cazá foi entoado.

"Aqui é um ponto para reunir a torcida, mas não é só isso. É também para ajudar a disseminar a paixão dos rubro-negros. Para que as pessoas passem esse legado para seus filhos e que ajudem a perpetuar esse sentimento para as outras gerações", enfatizou Arnaldo Barros.

Saiba mais sobre o Consulado do Leão em Teresina:

Pernambuco Dream Bar
Avenida Miguel Rosa, nº 1610
Centro
Teresina - Piauí

Telefone: (86) 3223-7000

Nenhum comentário:

Postar um comentário