segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Nobile Hotéis apresenta ao mercado seu novo lançamento na cidade do Recife



Uma das pioneiras e hoje líder no segmento de longa temporada no Brasil, com um portfólio de mais de 1.500 apartamentos, a Nobile Hotéis há oito anos inova no mercado de residenciais com serviços pay-per-use.

O Nordeste brasileiro é onde a rede tem maior expansão neste segmento, com empreendimentos funcionais e rentáveis em projetos modernos nas principais localizações das cidades do Recife (PE) e Fortaleza (CE).

Excelente custo benefício e padronização dos serviços são atrativos para executivos a trabalho e famílias em viagens de lazer, os quais encontram apartamentos amplos e bem decorados, com quarto, sala e cozinha equipada e integrados ao sistema de “pay-per-use” com serviços de camareira, lavanderia, wi-fi gratuito, TV a cabo, enxoval, dentre outros serviços.

Somente em Recife, a Nobile Hotéis administra mais de 300 apartamentos com este conceito, e acaba de inaugurar o seu mais recente produto, o Beach Class Excelsior By Nobile.

Localizado estrategicamente no bairro do Pina, o empreendimento possui 90 apartamentos, com investimentos na ordem de R$ 10.000.000,00,  e deve alcançar previstos 50% de ocupação já no primeiro mês de operação. A Nobile projeta uma distribuição aos investidores entre 0,7% e 1,0% do valor do investimento após a maturação do empreendimento.

Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, enfatiza que “a Nobile iniciou no mercado brasileiro um conceito de residencial com serviços inovador e vencedor, pois disponibilizamos comodidades pelo regime “pay-per-use” aos que optaram por morar no empreendimento e excelente renda mensal de locação àqueles condôminos que desejarem aderir ao pool de locação imobiliário.

Além disso, a Nobile implanta padrões internacionais de serviços e fica responsável pela comercialização dos apartamentos, vistoria e manutenção das unidades, pagamento da taxa de condomínio e tributos. Somado a tudo isso, nosso time dedica aos nossos clientes a já tão conhecida Hospitalidade Brasileira”, ressalta Bertino.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário