quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Parada Legal orienta e conscientiza motoristas na Rota dos Coqueiros em Pernambuco




Atenta ao bem-estar dos usuários, aos cuidados com a via e os veículos, a Rota dos Coqueiros realiza nesta sexta-feira (26) o primeiro Parada Legal de 2016. A ação acontece das 13h às 17h30 no km 0,6 do sistema viário do Paiva, próximo à ponte e ao acesso da Ilha do Amor. A ação é executada pelo Programa de Educação para o Trânsito e pelo Via Parceira com o intuito de sensibilizar os condutores a fim de um trânsito mais gentil e seguro com serviços gratuitos para a saúde do usuário e de seu veículo.
Os motoristas interessados em checar as condições do automóvel podem fazer o check-up rápido com a Porto Seguro e os que precisam de uma manutenção no para-brisa, a empresa também vai oferecer o serviço de cristalização de para-brisas gratuitamente no evento. Brindes ainda serão distribuídos no local.
A empresa Sem Parar irá credenciar os motoristas participantes da ação com adesão gratuita de TAGs. Os serviços de saúde, como aferição de pressão e testes de glicoses estarão à disposição por uma equipe Safety Med. O Detran também participa dessa ação com informações sobre segurança viária para os usuários.  
ROTA DOS COQUEIROS - Concessionária responsável pela operação e manutenção da PE-024 e Ponte Arquiteto Wilson Campos Junior, também conhecido como sistema viário do Paiva. A Concessionária é composta pelas empresas Odebrecht Rodovias e Grupo Cornélio Brennand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário