segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Requalificação nas pontes dos km-46 e 48 da PE-009 na Rota do Atlântico


A Concessionária Rota do Atlântico iniciou esta semana a requalificação nas cabeceiras das pontes nos km-46 e Km-48 da PE-009, via expressa de acesso ao Litoral Sul de Pernambuco. A previsão de conclusão é até o dia 11 de março.
Para garantir a segurança na realização dos serviços, a equipe de Engenharia e Operações da Concessionária realiza sinalização em meia pista no sentido Norte e Sul em cerca de 250 metros nos pontos onde serão executadas as obras, com cones e barreiras refletivas e placas de desvio de tráfego e de redução de velocidade para 40km/h no trecho onde estão sendo realizadas as intervenções. “O respeito a essa sinalização é fundamental para evitar acidentes e garantir a fluidez do trânsito no local”, destaca a gerente de Engenharia e Operações, Patrícia Alves.   
Com monitoramento 24h, através de câmeras e inspeção, a equipe de operações estará de plantão para auxiliar o tráfego no local. O Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU) pode ser acionado pelo telefone 0800.081.0009. Informações sobre a via também são fornecidas através do Whatsapp 98133-9650.
Campanha para o IMIP – As praças de pedágio de acesso à via expressa administrada pela Rota do Atlântico estão com urnas de arrecadação de doações para o Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira (Imip), centro de referência no atendimento a vítimas de doenças provocadas pelo mosquito Aedes Aegypti em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário