quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Varas do Trabalho do Recife mudam de endereço na próxima segunda

Foto: Divulgação / TRT

Foto: Divulgação / TRT

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) reabre, na próxima segunda-feira (29), em novo endereço, o Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, o qual congrega as 23 Varas do Trabalho (VTs) do Recife e serviços auxiliares.

O Fórum do Recife fica situado na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, n. 4631, no bairro da Imbiribeira, próximo ao viaduto Tancredo Neves, junto à Toyolex e Albuquerque Pneus. O horário de expediente será das 8h às 17h, com atendimento ao público até 14h. No novo espaço, serão realizadas cerca de 230 audiências por dia.

Com 9.800m², o prédio, além das VTs do Recife, também acomodará unidades como os Núcleos de Conciliação, Pesquisa Patrimonial e Distribuição de Mandados, a Seção de Hasta Pública e o Setor de Depósitos Judiciais. Ainda haverá salas reservadas para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), perícias médicas e treinamento, bem como consultórios médicos e odontológicos do Núcleo de Saúde do Tribunal. 

Cerca de 80 vagas de estacionamento estarão disponíveis no terreno e outras 244 no Clube dos Rodoviários, que fica nas proximidades.

Nesta sexta-feira (26), a partir das 17h, no local, a presidente do TRT-PE, desembargadora Gisane Barbosa de Araújo, comandará a solenidade de inauguração das novas instalações físicas do Fórum do Recife, na presença de magistrados, servidores e autoridades.

No Fórum de Jaboatão, onde as 23 Varas do Recife compartilharam as instalações físicas com as cinco VTs de Jaboatão, desde agosto de 2015, com o fim do compartilhamento, o expediente voltou a ser das 8h às 17h, com atendimento ao público até 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário