segunda-feira, 21 de março de 2016

Alguns restaurantes abrem na Semana Santa no Recife

Foto: Greg Rosa
Foto: Greg Rosa

Para quem vai passar a Semana Santa no Recife ou nas praias do Litoral Sul, aqui vai algumas dicas de restaurantes que vão funcionar durante o feriado.

O restaurante peruano Chiwake, do chef Biba Fernandes, funcionará normalmente durante a Semana Santa. Para almoço, de terça a sexta, das 12h às 15h, e domingo, das 12h às 16h. Para o jantar, terça e quarta das 19h às 23h, quinta das 19h a 0h, sexta e sábado, das 19h a 1h. 

O prato destaque da Semana Santa será o Cabalito de Totora, do Boa Lembrança, que leva lula com arroz de açafrão com aspargos. Já o restaurante Chicama, localizado na Zona Sul, abre terça e quarta, das 19h às 23h, quinta das 19h a 0h, sexta e sábado das 19h a 1h.

Para os amantes de cachorro-quente, o Dog On The Road, do empresário e gastrônomo Gustavo Veiga, funciona normalmente durante a Semana Santa. O food truck está localizado no estacionamento do Shopping Recife e atende ao público das 16h às 22h. Já o delivery entrega das 18h às 23h, somente na Zona Norte.

O Polo gastronômico Empório Gourmet, localizado na Reserva do Paiva, vai funcionar durante todos os dias da Semana Santa em horário normal. 

Confira:

A KoniMix Temakeria vai abrir as portas das 11h30 às 22h da sexta-feira santa ao domingo de Páscoa.

Na sexta-feira, o Caffè Trieste vai começar a atender ao público às 8h, com fechamento às 20h. Já no sábado e domingo, o horário será estendido até às 21h30.

O restaurante Pizza da Praça vai funcionar todos os dias durante o almoço, das 12h às 15h, e durante o jantar das 17h às 22h.

A Carmen Delicatessen vai abrir as portas das 7h às 20h. Já o restaurante Beijupirá funciona das 12h às 00h, de sexta à domingo.

O recém-inaugurado Empório do Açaí vai funcionar sempre das 9h às 22h. Enquanto o Motor Burger & Meals abre das 11h às 22h, de sexta à domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário