quarta-feira, 23 de março de 2016

Aplicativo CAAPE facilita busca de empresas conveniadas


Em uma iniciativa inédita no mercado local, a CAAPE coloca à disposição dos advogados e advogadas do Estado um aplicativo para celular e tablets que visa facilitar a busca da localização exata dos estabelecimentos conveniados. São quase 200 empresas nas áreas de saúde, comércio, educação, serviços, hospedagem, gastronomia e lazer, entre outras, com descontos à disposição dos advogados regularmente inscritos e adimplentes com a OAB-PE.
O Aplicativo CAAPE foi lançado nessa terça-feira, dia 22, durante a cerimônia de juramento dos 790 novos advogados e 145 estagiários que a OAB-PE promoveu no Teatro Guararapes, Centro de Convenções, em Olinda. Na solenidade, a novidade foi apresentada pelo presidente da CAAPE, Bruno Baptista. Tão logo o mesmo disponibilizou a senha de acesso à rede de Internet da CAAPE, mais de 430 pessoas baixaram o aplicativo.
“Trata-se de um instrumento fundamental para facilitar o acesso dos advogados aos inúmeros convênios oferecidos pela CAAPE”, destacou Bruno. “A anuidade paga à OAB-PE pelos advogados e advogadas do Estado se reverte em inúmeros benefícios”, ressaltou.
Com interface simples e fácil de usar, o Aplicativo CAAPE conta com filtros avançados para busca das empresas conveniadas. Isso inclui um mapa interativo onde o GPS é utilizado para mostrar os estabelecimentos da rede de parceiros CAAPE mais próximos.
A forma de acesso ao aplicativo depende do smartphone. Se o usuário estiver com um aparelho com o sistema Android, ele deve ir ao Google Play e na loja de aplicativos da Google, basta digitar CAAPE na busca e clicar para instalar. Se o usuário estiver utilizando um iPhone, ele deve ir à App Store e, na loja de aplicativos da Apple, buscar pelo nome CAAPE. Depois, é só aproveitar as vantagens que a CAAPE oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário