quarta-feira, 16 de março de 2016

Azul: voo inaugural do Recife para Petrolina terá recepção especial

Aeroporto Senador Nilo Coelho receberá primeiro voo da nova malha da companhia na noite de hoje (16)



Passageiros da Azul serão recepcionados na sala de desembarque com um kit contendo brindes que remetem ao artesanato de Petrolina e ao estado de Pernambuco. Foto: Gianfranco Panda Beting/ Azul Linhas Aéreas

O Aeroporto de Petrolina/Senador Nilo Coelho, no Sertão do São Francisco, vai receber, amanhã (16), uma ação promocional para comemorar a nova operação da Azul Linhas Aéreas. Com saída do Recife, a aeronave tem previsão de pouso em Petrolina às 23h58 e marca o início da nova malha da companhia aérea, que recentemente ampliou o número de voos na Região Nordeste.

Para celebrar a estreia do voo, a aeronave será batizada com jato de água dos Caminhões Contra Incêndio do Aeroporto Senador Nilo Coelho. Em seguida, os passageiros serão recepcionados na sala de desembarque com um kit contendo brindes que remetem ao artesanato local e ao estado de Pernambuco, como um espumante Rio Sol.

Haverá ainda apresentação do grupo Matingueiros, que tocará músicas regionais. O evento tem patrocínio da Prefeitura de Petrolina, além de participação da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) como representante do Governo do Estado de Pernambuco.

Com a expansão de sua malha aérea, proporcionando uma maior conectividade às cidades do Nordeste, a Azul passará a operar, a partir do Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, 32 decolagens diárias para 24 destinos.

Ao todo, de Petrolina, os passageiros poderão fazer conexão para 15 destinos com voos diários (Natal, Fortaleza, Maceió, Fernando de Noronha, Aracajú, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Ilhéus, Salvador, Belo Horizonte, São Paulo - Guarulhos e Campinas -, Belém e Teresina) e dois destinos com voos apenas aos sábados (Goiânia e Curitiba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário