quarta-feira, 2 de março de 2016

Biblioteca está sendo implantada no CT do Sport Recife

Jogadores já aderiram à ideia, principalmente nos dias de concentração

Biblioteca está sendo implantada no CTFoto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

As concentrações e a rotina de treinos dos jogadores rubro-negros estão mais atrativas nos últimos dias. Isso porque, o gerente administrativo do CT, Paulo Oliveira, teve a ideia de montar uma biblioteca para os jogadores. As primeiras doações de livros já chegaram, e a resposta foi positiva no elenco.

Um dos atletas que aprovou a iniciativa foi o lateral-esquerdo Renê. O camisa 6 disse que tem dado preferência a livros relacionados ao futebol e revistas esportivas, neste primeiro momento. "Eu tenho costumado ler mais aqui nos dias de concentração mesmo. Como a gente joga bastante, ficamos muito tempo concentrados aqui no CT. Ainda gosto de jogar video-game pra passar o tempo, mas estou me interessando também pela leitura agora", comentou o piauiense.

De acordo com o gerente administrativo do CT, Paulo Oliveira, o intuito é dar mais uma opção de lazer para os atletas, na "segunda casa" deles. "A ideia é essa mesmo, visto que eles passam as vezes mais tempo aqui do que em casa. Tinha essa ideia desde o ano passado, mas agora pude iniciar esse projeto. Acho que é uma forma de lazer muito válida, pois só enriquece o conhecimento dos jogadores", destacou.

Por enquanto, os livros ainda se encontram em um local provisório, próximo ao refeitório. 
A "montagem" da biblioteca rubro-negra tem contado com o apoio de funcionários do clube, como o médico Antônio Bezerra e o assessor de imprensa Luciano Vaz, primeiros a contribuir com a doação.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário