sábado, 19 de março de 2016

Cedepe Business School inaugura nova sede no Pina

Na noite de hoje, a escola de negócios, integrante da rede internacional Laureate, abre oficialmente espaço localizado na torre B do RioMar Trade Center


Nova estrutura terá conceito de 'business park', onde se encontram todos os parceiros para os nossos cursos. Foto: Cedepe/Divulgação

O Cedepe Business School, integrante da rede internacional Laureate, abre oficialmente, nesta sexta-feira, sua nova sede em Pernambuco. O espaço agora ficará localizado na torre B do RioMar Trade Center, no Pina, Zona Sul do Recife.

A escola de negócios mais antiga da região, com 24 anos de mercado, mantém em seu portfólio nove cursos de MBA e já formou mais de 10 mil executivos em todo o Brasil.  Recentemente, lançou programas de educação totalmente customizados em parceria com o Porto Digital, Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e o Governo de Angola. Mais informações e inscrições para os cursos podem ser conferidas e feitas através do portal www.cedepe.com.br.

Para Caio Peppe, diretor-geral acadêmico de pós-graduação, trata-se do primeiro ecossistema corporativo da região, voltado para educação de executivos. “A ida para o Pina é justificada pela mudança do eixo de tomada de decisões do estado.  Além disso,  montamos uma estrutura no conceito de 'business park', onde se encontram todos os parceiros estratégicos para os nossos cursos que ajudarão no desenvolvimento prático do nosso modelo de educação executiva”, explicou.

Além do novo espaço, a instituição inaugura dois novos cursos, ambos inéditos em todo o Nordeste. O primeiro deles é o MBA em gestão fitness e o segundo é o MBE em macroeconomia.  “O mercado fitness desconhece a crise, quando lembramos que o número de clientes praticamente dobrou em quatro anos, ultrapassando os 7 milhões de brasileiros matriculados em uma academia , sendo o Brasil hoje o 6º maior público no ranking mundial. 


É preciso saber gerir melhor este negócio. Já o MBE em macroeconomia tem como intuito fornecer ferramentas para analistas de cenários econômicos, ajudando-os a compreender como as variações de mercado afetam os negócios em nossa região”, ressalta Caio Peppe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário