segunda-feira, 7 de março de 2016

Cerveja No Grau lança nova embalagem

Novidade reforça a leveza da cerveja com detalhes em azul e prata


No Grau, marca de cerveja que pertence ao portfólio da Brasil Kirin, acaba de lançar uma novidade. Trata-se da nova embalagem do produto, cuja revitalização está nos detalhes que combinam o azul e prata. Além disso, a cor laranja está mais refinada e o logotipo No Grau ganhou um novo símbolo que caracteriza a unidade de medida – o ícone de grau. As embalagens ainda serão estampadas com um novo selo que mostra um brinde extremamente gelado, acompanhando o texto “Desde Sempre”.
O novo design da embalagem estará presente nas garrafas de 600 ml e 1L, além das latinhas de 350 ml e 255 ml e estarão disponíveis nos pontos de venda, a partir de dezembro, em todo o Brasil. “A cerveja No Grau é um produto que traz leveza, refrescância e alegria aos consumidores. As novas embalagens mostram exatamente isso. Esperamos proporcionar todas estas características que a cerveja possui. Além disso, sabemos a importância de inovar e trazer novidades”, afirma Gabriela Pamplona, gerente de marketing da marca No Grau.
Sobre a Brasil Kirin
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.
Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, KirinIchiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.
A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.
Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (GreatPlacetoWork®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário