sábado, 19 de março de 2016

Com novidades, Paixão de Cristo em Pernambuco espera 70 mil espectadores

Governador Paulo Câmara inaugurou painel do espetáculo

Paulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagens
Por mais uma ano, o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém - realizado no município de Brejo da Madre de Deus, distante, aproximadamente, 180km da capital de Pernambuco - inicia mais um período de espetáculos e com novidades.

Antes de começar o espetáculo, Robinson Pacheco, um dos organizadores, e o Governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), inauguraram um painel turístico do local. 

Em entrevista, Pacheco falou que em 2016, o público vai poder conferir muitas novidades, além do letreiro na entrada principal. "O painel sempre foi um sonho e do este ano estamos conseguindo realizar", contou.
PUBLICIDADE

Ele ainda destacou outras novidades. "O efeito visual estará, como de costume, muito presente, porém vamos trazer novidades na iluminação e na sonorização. Além disso, não poderíamos esquecer do figurino e da modernização do espetáculo, que sempre é esperado pelo espectador", falou.

O gestor do Governo de Pernambuco, Paulo Câmara reforçou que o tradicional espetáculo é fundamental que atrai visitantes e turistas. "Mais uma vez as expectativas são excelentes. Até porque a Paixão de Cristo é um espetáculo muito bonito e bem cuidado", considerou.

Para Robinson Pacheco mesmo com a crise econômica este ano, a organização espera receber, no mínimo, 70 mil pessoas, quantitativo alcançado em 2015. O espetáculo pode ser conferido de 19 a 26 de março.


por Roberta Patu

Nenhum comentário:

Postar um comentário