segunda-feira, 21 de março de 2016

Em parceira com a FCAP JR. Consultoria, Sport Recife convoca torcedores a doarem sangue

A arrecadação acontecerá na Faculdade, em frente ao Sport, nos períodos da manhã (8h30 às 18h30) e da tarde (13h30 às 16h30min)

Em parceira com a FCAP JR. Consultoria, Sport convoca torcedores a doarem sangueFoto: Site Oficial

O setor de Responsabilidade Social do Leão está empenhado em mais uma ação. Dessa vez, em parceria com a Faculdade de Ciências de Administração de Pernambuco/Universidade de Pernambuco (FCAP/UPE). 

Nesta quarta-feira (23), antes da partida entre Sport e Botafogo (PB), pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o Sport convoca todos os seus torcedores a preencher o banco de sangue da instituição Hemope que está em estado crítico. A arrecadação acontecerá na Faculdade, em frente ao Sport, nos períodos da manhã (8h30 às 18h30) e da tarde (13h30 às 16h30min).

A campanha tem o intuito de ajudar o Hemope a aumentar o estoque de sangue, principalmente para a Semana Santa. "A ação vai ajudar uma época tão crítica da baixa nos bancos de sangue. Então, todo torcedor ou sócio através de um simples ato pode ter uma atitude solidária. 


O Sport vem cumprindo o seu papel de responsabilidade social e ficamos na torcida pela grande adesão de cidadania da nossa torcida", disse Fábio Silva, vice-presidente de Responsabilidade Social do Clube.

Para fazer a doação, é preciso atender os seguintes requisitos:

Ter 16 a 69 anos (16 e 17 é obrigatória à presença do responsável)
Pesar no mínimo 50 kg
Fazer refeição leve antes da doação
Levar um documento oficial com foto
Não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário