segunda-feira, 21 de março de 2016

Estrutura da Ilha do Retiro recebe melhorias

Serviços fazem parte de uma série de pequenas reformas e manutenções previstas no planejamento do Departamento de Patrimônio do Clube

Estrutura da Ilha do Retiro recebe melhoriasFoto: Sport Club do Recife

Sempre em busca de garantir uma boa estrutura para torcedores, atletas e funcionários do Sport, o Clube promoverá algumas melhorias em áreas voltadas para o futebol do Leão. 

O Departamento de Patrimônio estará trabalhando intensamente nos próximos dias para finalizar os serviços de manutenção e pequenas reformas, visto que a Ilha do Retiro receberá a Seleção do Uruguai para o treino antes de enfrentar a Seleção Brasileira, no dia 25 de março.

As áreas a que vão receber melhorias são várias. Dentro dos vestiários, o forro do teto da área destinada ao aquecimento antes do jogo será trocado. Os túneis de acesso ao gramado receberão pisos novos e tanto a área das sociais quanto a parte interna do gramado terá a pintura renovada. 

Em breve, demais áreas do estádio também passarão por pintura. O túnel do visitante ganhará uma nova cobertura e o placar eletrônico será adesivado.

Além destes serviços, toda a parte elétrica do estádio passará por uma revisão e receberá a devida manutenção. Este é apenas a largada para uma série de reparos e aperfeiçoamentos de toda a estrutura da Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário