segunda-feira, 7 de março de 2016

Evento de decoração Texshow será realizado no Recife

Showroom começa na próxima terça-feira (8), em Boa Viagem

Evento é espécie de showroom das novidades do setor de decoração / Divulgação

Evento é espécie de showroom das novidades do setor de decoração

Divulgação


Depois de passar pelo Rio de Janeiro, a 2ª edição do Texshow chega ao Recife. Com foco no mercado de decoração e voltado para arquitetos, lojistas e público interessado na área, o evento começa na próxima terça (8) e se estende até a quinta-feira (10) no Hotel Transamérica, em Boa Viagem. Realizado pelas empresas Branyl, Lavive e Tapete São Carlos, o texshow movimentou R$ 1,5 milhão só durante o evento no Rio. Para a edição recifense, a expectativa é de um aumento de 30% no volume de negócios. 

A organizadora da Texshow e analista de Marketing, Laís Lopes, diz que mesmo diante do cenário de crise a previsão é de crescimento nos negócios e de expansão das edições para outras capitais como Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Alegre. “Uma das novidades deste ano é que estamos trazendo conteúdo para o evento, com a realização de duas palestras com os temas Visual Merchandising, muito além da vitrine e A inteligência de vendas por trás do Visual Merchandising. A primeira será voltada para vendedores, balconistas e supervisores e a segunda para donos de lojas e gerentes”, detalha. As duas palestras serão ministradas por Endrigo Pontes, especialista com mais de 18 anos de experiência na área e que já passou por empresas como Artex e Malwee.

A proposta das empresas realizadoras é promover uma aproximação com lojistas e clientes do mercado de decoração. O evento tem formato de showroom itinerante, trazendo as tendências e novidades do mercado. Interessado no potencial comprador do Polo de Confecções do Agreste, o evento vai trazer estudantes da Universidade de Caruaru para conhecer o showroom. 

“Mesmo diante da crise, as empresas têm como estratégia continuar prospectando clientes. Um ano difícil pode ser converter em oportunidade, além de estreitar relações com os clientes”, acredita Laís. O Texshow vai trazer lançamentos que serão tendências para 2016, antecipando os produtos com preços e condições especiais.

Em três dias serão apresentados produtos de segmentos como casa, hotel, pousadas, cortinas, movelaria e decoração em geral. 

Os lojistas e interessados em participar do Texshow e das palestras devem fazer reserva pelo telefone (11) 3225.2507 ou pelo e-mail texshow@e-synapsis.com.br. As vagas são limitadas e a entrada é gratuita. O evento acontece das 13h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário