terça-feira, 29 de março de 2016

FBV inicia projeto para acompanhamento gratuito de pessoas obesas no Recife

Imagem de fita métrica (Foto: Free Images)

Pacientes obesos receberão acompanhamento físico, psicológico e nutricional de alunos e professores voluntários da instituição (Foto: Free Images)

A Faculdade Boa Viagem (FBV|DeVry) abriu inscrições para um novo projeto da instituição que acompanhará pessoas obesas ou com sobrepeso. 

No projeto, ação do Núcleo Integrado de Saúde (NIS) da faculdade, a população receberá acompanhamento físico, psicológico e nutricional de alunos e professores voluntários. As aulas acontecem três vezes por semana (segundas, quartas e sextas), sempre às 7h.

Para participar, os voluntários devem ser adultos obesos ou com sobrepeso, com idades entre 18 e 60 anos, e serem morados preferencialmente das comunidades localizadas no entorno da FBV, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Para este novo grupo, estão sendo oferecidas 30 vagas.

Os interessados podem se inscrever diretamente na faculdade, na sala do NIS. Todos passarão por uma avaliação física antes de iniciarem no projeto. Mais informações pelo telefone (81) 3081.4444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário