quarta-feira, 23 de março de 2016

Gol cria nova classe para rotas internacionais; conheça

Aviação , gol,classe premium
gol,classe premium

A partir de hoje (23), todas as rotas internacionais operadas pela Gol passarão a ter a classe Premium, tratada como uma renovação da classe Comfort. Com isso, os clientes que optarem por este serviço poderão usufruir, segundo a companhia, de uma série de vantagens, como prioridade no check-in e no embarque, além dá acesso livre à sala vip da companhia no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ou em lounge de parceiros em Santiago no Chile, ou Buenos Aires (EZE), na Argentina.

A classe Premium tem como diferencial a poltrona do meio bloqueada e oferece mais espaço em seus assentos, com uma distância entre as poltronas de 86,3 centímetros e uma reclinação do encosto 50% maior. Ao chegar na aeronave, o cliente é recebido com um welcome drink e kit composto por manta e travesseiro para descansar. Para os voos mais longos, produtos de higiene também são distribuídos. Outro benefício para quem viaja nesta categoria é o acúmulo maior de milhas, com bônus de 50%.

“Queremos entregar aos nossos clientes um produto especial com serviços que irão agregar e agradar os passageiros que buscam mais privacidade e bem-estar, durante suas viagens. A Gol busca continuamente atender às expectativas de seus clientes com soluções inteligentes e com excelência, e este lançamento é uma prova disso”, explica o diretor de Produtos e Experiência do Cliente da companhia, Paulo Miranda.
SERVIÇO DE BORDO

Destaque para refeições quentes ou lanches, dependendo da duração do voo, além de sobremesa e bebidas variadas, incluindo alcoólicas. Para isso, a Gol fechou uma parceria com a vinícola brasileira Miolo, que escolheu dois rótulos para os voos: o tinto Miolo Seleção Tempranillo Touriga e o branco Miolo Seleção Chardonnay Viognier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário