sexta-feira, 18 de março de 2016

Hotelaria de grandes cidades oferece descontos para a Páscoa, Recife na liderança



Em apenas algumas semanas, os brasileiros vão aproveitar o feriado da Páscoa para embarcar para destinos espetaculares - seja para praias banhadas pelo sol ou para cidades ricas em entretenimento e cultura. Para aqueles que ainda estão procurando destinos para a viagem, mas não têm certeza para onde ir sem entrar no vermelho, a Booking.com preparou uma lista de destinos baratos para ajudá-los.

Líder em reservas online de acomodações, o site anuncia que tem ainda grandes cidades com ofertas que incluem média de diárias menores do que em 2015: Recife (29% mais barata), Gramado (20% mais barata), São Paulo (12% mais barata) e Rio de Janeiro (9% mais barata).

E para aqueles que querem ir para os destinos mais badalados, a Booking.com revela as cinco cidades mais reservas até o momento para este ano: São Paulo, Rio de Janeiro, Gramado, Natal e Búzios. É interessante observar que a lista se difere um pouco se comparada aos destinos mais procurados no ano passado: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Natal e Florianópolis.

* Com base em dados internos da Booking.com para reservas para as noites de 25 a 27 de março (reservas atuais, sem contar com cancelamentos que podem ocorrer) e noites de 01 a 03 março de 2015 (incluindo cancelamentos) em acomodações 3 estrelas. Os dados aqui apresentados podem mudar diariamente.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário