quarta-feira, 30 de março de 2016

Inauguração do Cinesystem, complexo de salas de cinema do Paulista North Way Shopping é hoje




A Região Metropolitana do Recife vai ganhar mais oito salas de cinema, o empreendedor Avelar Loureiro Filho comanda hoje a inauguração do Cinesystem, complexo de salas de cinema do Paulista North Way Shopping

É a primeira vez que a rede Cinesystema vem a Pernambuco. O grupo possui salas em São Luís e Imperatriz, no Maranhão e em Maceió e Arapiraca, em Alagoas. Serão oito salas digitais na primeira fase do projeto, todas com som Dolby Digital 7.2 e sistema de projeção High Frame Rate, que permite filmes com 48 a 60 imagens por segundo. 

Quatro salas terão projeção 3D e uma delas, batizada de Cinépic, traz tela gigante de 166 m². 

O cinema utilizará o sistema de autosserviço, onde o cliente escolhe o filme e paga o ingresso através de monitores de LCD touchscreen. “Queremos sempre oferecer experiências únicas e em 

Pernambuco toda a população de Paulista e cidades vizinhas poderá usufruir de um cinema 100% digital, equipado com o exclusivo sistema autosserviço”, disse a diretora de expansão da Rede, Jane Gambarim. 

O Cinesystem opera 134 salas, distribuídas em 24 complexos em 9 estados: Pará, Maranhão, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

Com as novas salas do Cinesystem, o Grande Recife passará a ter 74 salas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário