sexta-feira, 18 de março de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS - 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa


Vem aí o principal evento de Comunicação Corporativa da América Latina, uma excelente oportunidade para ampliar os conhecimentos e fazer network. O 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa será realizado nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Maksoud Plaza, em São Paulo, tendo por tema central Inovações, novos conceitos e novas práticas na Comunicação Corporativa. As inscrições já estão abertas e quem quiser se inscrever com 25% de desconto pode fazê-lo inserindo o ‘código promocional’ BRAVA no ato da inscrição pelo seguinte link www.megabrasil.com.br/congresso2016.
Ao chegar à sua 19ª edição, o Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa reserva algumas inovações em relação à edição deste ano e elas acontecem logo no primeiro dia do evento. “Para 2016, além de manter um conteúdo de vanguarda e ousado, vamos ter duas boas novidades: a Arena da Inovação, que terá como fio condutor o cineasta, escritor e professor da ESPM, Kleber Mazziero e o TOP Mega Brasil de Novos Talentos”, anuncia Marco Rossi, diretor da Mega Brasil. A Arena abrirá o evento debatendo o arsenal de inovações que tem se apresentado para os profissionais de comunicação.  Também estão programados para o Congresso as homenagens do Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa e do Prêmio Personalidade da Comunicação, o Fórum do Pensamento com o tema “O Brasil real e o Brasil dos sonhos”, o lançamento da edição 2016 do Anuário de Comunicação Corporativa; e o retorno dos cases temáticos, que foram carros chefes do evento durante vários anos.  
Desde a edição anterior, o congresso adotou o conceito de Festival da Comunicação Corporativa e reúne em torno de si múltiplas e complementares iniciativas, como as que já estão programadas. Dividido em jornadas, o 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, terá, dentre conteúdo e efemérides, 26 atividades; entre palestras, mesas redondas e conferências. O congresso segue com a mesma qualidade de conteúdo e de organização sob a responsabilidade da Mega Brasil, empresa com atuação verticalizada na área de comunicação e marca e que também responde pelo Jornal da Comunicação, a Rádio Mega Brasil Online e o Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário