quinta-feira, 24 de março de 2016

Jardim Botânico do Recife triplica área verde e ganha novos equipamentos

Espaço recebe centro de convivência, biblioteca, painéis de energia solar e ampliação do prédio administrativo e da Brigada Ambiental



Considerado um dos cinco melhores do Brasil, o Jardim Botânico do Recife receberá novos equipamentos nesta quinta-feira. Na ocasião, o prefeito Geraldo Júlio inaugura o centro de convivência, biblioteca, painéis de energia solar e as obras de ampliação do prédio administrativo e da sede da Brigada Ambiental. Com as intervenções, a área verde triplicou, proporcionando mais conforto aos visitantes.

Ainda na quinta-feira, o prefeito assina convênio com a Fundação CDL Recife para que uma área de 26,4 hectares, localizada ao lado do Jardim Botânico, seja incorporada ao parque. O JBR ganha uma série de novas estruturas, que representam um investimento total de R$ 344 mil. 

Destaque para o Centro de Convivência, um espaço de 220 metros quadrados, localizado ao lado do Jardim das Palmeiras e todo erguido em madeira certificada. Próximo ao centro de convivência, estão os painéis para captação de energia solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário