sexta-feira, 18 de março de 2016

Kembali inaugura paredão de arte na área externa do hotel em Porto de Galinhas

kembali

O hotel Kembali, à beira-mar de Porto de Galinhas, lança sábado (19) o Kembali Wall, paredão de 16 metros quadrados para intervenções artísticas. O artista carioca Rafael Uzai – que já imprimiu sua arte no lobby do hotel (na foto acima) – é quem inaugura o novo espaço de arte. 

Desde segunda (14) ele está por lá dedicado à obra de batismo do paredão. O resultado será celebrado no sábado com festa para convidados nos jardins do hotel, com drinques e comidinhas, ao som da banda Vintage Pepper.

“A proposta é exibir obra de arte urbana de qualidade, permitindo que todos que passem pela região possam contemplá-la. Buscamos imprimir do lado de fora do hotel a personalidade da nossa decoração arrojada, que tem esse toque de modernidade. 

E, se é possível deixar o paraíso mais bonito, essa é a nossa contribuição”, diz o empresário Massimo Pellitteri, proprietário do Kembali, que é o único do tipo design em Porto. Uzai, no seu trabalho, promete elementos figurativos e também do mar, numa conexão com o empreendimento que dá vista ao mar dos 63 apartamentos que dispõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário