quinta-feira, 3 de março de 2016

Linha Apipucos RioMar liga as zonas norte e sul do Recife



Foto: Carol Sá Leitão/ DP

O Shopping Rio Mar inicia nesta quinta-feira uma campanha para informar a população sobre a linha de ônibus 518 – Apipucos/RioMar. Com cinco veículos rodviários, ela realiza 33 viagens ligando as zomas Norte e Sul do Recife. O percurso começa no Parque da Macaxeira, em Apipucos e termina no  Shopping RioMar, no bairro do Pina, passando por vários bairros como Macaxeira, Apipucos, Monteiro, Casa Forte, Parnamirim, Graças, Espinheiro, Tamarineira.

Os veículos têm ar-condicionado e operam sob a tarifa de R$ 5,25. Para estimular o uso da linha, criada em 2015 o Shopping RioMar promove uma ação de marketing em parceria com o Grande Recife Consórcio de Transporte, que consiste na adesivação com envelopamento temático nos veículos da Transcol e Borborema, e também em quatro pontos de ônibus em localizações estratégicas nos percursos de ida e de volta. A campanha visa

Confira o itinerário da linha 518 – Apipucos/RioMar:

Parque da Macaxeira/ Shopping RioMar: Rua Cel. João Batista do Rêgo Barros (Terminal), Ponte sobre o Açude de Apipucos, Rua de Apipucos, Av. 17 de Agosto, Av. Parnamirim, Av. Rui Barbosa, Praça do Entroncamento, Av. Governador Agamenon Magalhães (pista local), Av. Gov. Agamenon Magalhães, Ponte Papa João Paulo II (José de Barros Lima), Viaduto Capitão Temudo, Ponte Governador Paulo Guerra, Alça de acesso ao RioMar Shopping, via interna do Shopping RioMar e ponto de retorno na parada 10350.

RioMar/Parque da Macaxeira: Via de contorno do Shopping RioMar, Rua Amador Bueno, Rua Dr. Dirceu Velloso Toscano de Brito, Rua Manuel de Brito, Túnel sob a Rua Herculano Bandeira, Av. Eng. Antônio de Góes (pista da esquerda), Ponte Gov. Agamenon Magalhães, Viaduto Capitão Temudo, Rua Juiz César Barreto, acesso à Ponte José de Barros Lima, Ponte José de Barros Lima, Av. Gov. Agamenon Magalhães (1º acesso à via local), Praça do Parque Amorim, Rua Dr. Bandeira Filho, Av. Conselheiro Rosa e Silva, Estrada do Arraial, Rua Des. Góes Cavalcante, Av. 17 de Agosto, Rua de Apipucos, Ponte sobre o Açude de Apipucos, Rua Cel. João Batista do Rego Barros e Parque da Macaxeira.


Diario PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário