segunda-feira, 28 de março de 2016

MEGA BRASIL E MAXPRESS RENOVAM PARCERIA PARA O TOP MEGA BRASIL 2016


A Mega Brasil e a Maxpress renovaram parceria para a realização do TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2016, premiação que chega à segunda edição e que foi criada para eleger pelo voto direto do mercado os mais influentes e admirados executivos e agências de comunicação corporativa do País. A votação acontece em dois turnos e um colégio eleitoral com aproximadamente 48 mil nomes, entre jornalistas de redação (45 mil) e profissionais da comunicação corporativa de agências e empresas (3 mil). O primeiro turno, caracterizado pela livre indicação de nomes, foi realizado entre os dias 1 e 18/3 e apontou os finalistas; e, o segundo, que acontecerá de 28/3 a 15/4, elegerá os vencedores TOP 10 Nacionais e TOP 5 Regionais de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul (Agências e Executivos).
Gestora da premiação, a Mega Brasil contará com o suporte tecnológico da Maxpress e com a experiência da empresa em projetos dessa natureza. “Penso ter ao nosso lado a mais experiente e confiável empresa em Gestão do Reconhecimento do País, fator imprescindível para a própria confiabilidade do prêmio. Fomos muito bem na primeira edição, de ampla repercussão no País, e agora estamos ainda melhor preparados” – asseguram os diretores da Mega Brasil Eduardo Ribeiro e Marco Antonio Rossi.
Para Marcelo Molnar, CEO do Grupo Boxnet, a experiência de 2015 foi decisiva para assimilar o contexto e os protagonistas de uma premiação inédita e diferenciada. “Usamos todo o conhecimento de nossos quase 25 anos de mercado e a própria experiência da Mega Brasil para chegar a um resultado representativo. Creio que para esse ano a votação será ainda mais expressiva e a repercussão ainda maior” – assinala. A entrega dos certificados e troféus aos vencedores será feita no encerramento do 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, no dia 19 de maio, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário