sábado, 26 de março de 2016

No Rio de Janeiro, empresários discutem soluções para a crise, no evento O Brasil não pode parar


IMG_7833



Alegando estar preocupada com a atual paralisia da economia, agravada pela crise política, a Associação Comercial do Rio de Janeiro realiza, dia 29/3, o seminário “Ação Empresarial: O Brasil não pode parar”. A reunião ocorre no mesmo dia em que o PMDB ameaça romper com o Governo.

De acordo com o presidente da casa, o empresário Paulo Protásio, um documento com as propostas de recuperação do país que serão levantadas durante o evento será produzido e encaminhado aos representantes públicos do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto.

“O Brasil não pode parar: Vamos construir juntos o caminho para a transformação do país”, informa a convocação para o evento, que ocorre no Centro do Rio de Janeiro, das 9h até 18h. Veja mais em www.obrasilnaopodeparar.com.br

IMG_7834


Na mesma Associação Comercial do Rio de Janeiro, quem acaba de ser convidado e aceitou assumir uma Diretoria Especial na entidade foi o executivo pernambucano Nelcy Campos, a convite do presidente da entidade, empresário Paulo Protasio. Nelcy Campos participará, além da diretoria da ACRJ, de operação institucional para levar a Tocha Olimpica envolvendo todas as associações de comércio em cada capital do Nordeste.

“Estamos comprometidos com as novas missões advindas da Associação Comercial do Rio de Janeiro, sede das Olimpiadas, para envolver as associações nas capitais nordestinas neste clima de comunhão esportiva mas de valorização do comércio”, diz.

Em 11 de março, já integrado às atividades na Associacao Comercial esteve em reunião no Sebrae do Rio de Janeiro com o presidente nacional, o ex-ministro de Dilma Afif Domingos, quando foram apresentados novos modelos de negócios para o artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário