sexta-feira, 11 de março de 2016

Nova linha de cosméticos chega a Pernambuco

Apesar de o Brasil estar passando pela maior crise econômica dos últimos 20 anos, alguns setores conseguiram encontrar espaço para continuar crescendo. Um deles é o mercado de beleza, que teve um aumento de 7,5% no faturamento de 2015. Foi em meio a esse cenário que a Vitiss Cosméticos, empresa de Minas Gerais, resolveu expandir, apostou no potencial pernambucano e já está em mais de 200 pontos de venda no Estado. 

O responsável por trazer a novidade para Pernambuco é o empresário Gilberto Miranda, da Miranda Distribuidora, que atua no mercado de beleza há 10 anos. “A Vitiss surgiu há seis anos em Minas Gerais, onde atuei até outubro de 2014. Foi nessa época que surgiu a ideia de expandir e, pesquisando, chegamos à conclusão de Pernambuco era uma ótima opção”, explica.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
“No primeiro mês em Pernambuco, a distribuidora faturou o mesmo que em Minas, resultado que levamos seis anos para alcançar. Algo que não esperávamos, mas que refletiu bem o trabalho e o esforço que investimos aqui.” 

A Vitss Cosméticos investiu em produtos naturais, com a matéria prima principal diretamente ligada à natureza. São shampoos, condicionadores, máscaras, entre outros cosméticos para cabelo à base de amaranto, mandioca, romã, coco, quiabo, tutano, além de colágeno vegetal, queratina e whey protein, uma novidade no ramo.

Miranda Distribuidora

Rua Barão de Água Branca, 414, Imbiribeira
Telefone: (81) 3129.7114
gilberto@vitss.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário