sexta-feira, 25 de março de 2016

ORAÇÃO – por Augusto Saboia

OH! Senhor que tudo criou e nos dá vida.

Pelos caminhos que colocastes para mim, trouxesse bençãos para que eu possa agradecer todos os dias e obstáculos para que eu pudesse superá-los, confiar em tua compaixão para me guiar em dias tortuosos.

Na minha vida muitos sonhos me presenteastes e agradeço tudo que consegui.
Também me destes provações para que eu desse valor as bênçãos recebidas e ser humilde nas minhas ações.

Coloco minha vida e meu futuro em tuas mãos na certeza que a escuridão que vivo nos dias de hoje passará e o sol de tua iluminação cairá sobre minha vida e a de todos que me cercam.

Protege Senhor minha filha, meus familiares e a todas as pessoas deste mundo insano.

Guia meus passos pelo caminho da retidão.

Limpa meu coração da amargura, tira da minha mente o desalento.

Confio em ti que dias melhores virão e tua graça cairá sobre esse filho que clama pela tua ajuda e compreensão.

Obrigado por tudo que me foi dado e o que há de vir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário