quinta-feira, 3 de março de 2016

Orla do Paulista recebe mutirão de limpeza e outros serviços

Uma grande operação de limpeza concentra esforços e serviços por toda a orla do Paulista, que deixará a região das praias mais limpa e atrativa para moradores e turistas. A ação, que envolve 45 trabalhadores, atuou, na manhã desta quarta-feira (02.03), no bairro do Janga. A Prefeitura de Paulista, por meio da Secretaria de Serviços Públicos está realizando serviços de retirada de entulho, capinação, pintura de meio fio e podação de árvores.

A ação contemplará a região das praias nos bairros do Janga, Pau Amarelo e Maria Farinha. De acordo com o secretário Jaime Domingos, o mutirão acontece a cada três meses e a previsão é de que os serviços sejam concluídos em até oito dias. “Geralmente a gente conclui em oito dias, fazendo o trecho do calçadão a partir da ponte até o Bom Preço, depois a obra vai pela faixa de areia até o Pontal, em Maria Farinha”, explicou.

Equipe – O mutirão de limpeza conta com um efetivo de 35 homens na capinação, seis na podação de árvores e quatro nos serviços de pintura de meio fio. Para que a limpeza da orla seja permanente, a população também precisa contribuir, preservando a praia sempre limpa e evitando descartar lixo na areia e também nos canais.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário