segunda-feira, 21 de março de 2016

Orquestra de Câmara de Pernambuco faz apresentação especial de Páscoa

OSQUESTRA

O Conservatório Pernambucano de Música (CPM) dá início as apresentações do projeto Quarta Musical. Na próxima quarta-feira (23), a Orquestra de Câmara de Pernambuco (OCPE) apresenta repertório especial de Páscoa, no auditório do CPM, às 19h30. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Regida pelo maestro José Renato Accioly, a Orquestra de Câmara de Pernambuco está na estrada desde 2012 e busca uma sonoridade erudita, sem perder o foco na produção dos compositores brasileiros. Entre os eventos que já participou, destaque para o concerto do Quinteto Violado e Silvério Pessoa, do XI encontro de música antiga do Recife, do espetáculo “Cordas, Gonzaga e Afins”, entre outros.

OCPE
Foto: Divulgação

Confira o repertório para o dia da apresentação: Sinfonia Al Santo Sepolcro, Adagio molto, Allegro ma poco, Oratório “O Messias”, I know that my Redeemer liveth – Ária (Soprano), Paixão Segundo São Mateus, Erbamer dich, mein Gott – Ária (mezzo-soprano), Stabat Mater, Stabat Mater dolorosa – Dueto, Cujus animam gementem – Soprano, O quam tristes et afficta – Dueto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário