sexta-feira, 18 de março de 2016

Paixão de Cristo movimenta turismo no Estado de Pernambuco

Folders serão distribuídos nos CATs, nos cenários do Aeroporto do Recife e nos hotéis



A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém registra um público de aproximadamente 3,8 milhões de expectadores. Devido a isso, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer preparou uma recepção diferenciada, que terá início no Aeroporto do Recife, onde os turistas encontrarão painéis fotográficos dos pontos turísticos pernambucanos e da apresentação teatral.

Três painéis fotográficos com os temas Turismo Rural, Circuito Sacro Recife – Olinda e Paixão de Cristo de Nova Jerusalém serão instalados pela Empetur. A decoração será inaugurada na sexta-feira (18) e ficará exposta até 30 de março.

Ao longo do percurso do Recife até o Agreste, os visitantes contarão também com os centros de Atendimento ao Turista para informações.

Serão distribuídos 10 mil folders “Semana Santa em Pernambuco”. O material trará informações sobre o espetáculo, circuito sacro Recife-Olinda, Turismo Rural, Destino Rota 232 – Caminhos da Paixão, Recife, Olinda e Litoral Norte, Arquipélago Fernando de Noronha, Litoral Sul, jogo Brasil x Uruguai, próximos eventos e Telefone Uteis.


Os folders serão distribuídos nos Centros de Atendimento ao Turista (CAT´s), nos cenários do Aeroporto do Recife e nos hotéis.

Além dos pontos de informação fixos já em funcionamento no Agreste, serão instalados dois Centros de Atendimento ao Turista (CATs) móveis nas cidades de Gravatá e Brejo da Madre de Deus.


Os espaços contarão com atendentes bilíngues, para informações em português, inglês e espanhol, e folheteria (guias e mapas), também nas três línguas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário