segunda-feira, 14 de março de 2016

Pernambuco terá espaço gourmet no Fórum PANROTAS

Eventos , O secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras
O secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras

A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), montará um espaço com café gourmet temático no Fórum PANROTAS, que acontece entre os próximos dias 15 e 16 no WTC Events Center, na capital paulista.

O café terá elementos do Turismo Rural e servirá itens como bolo de rolo, souza leão, pingos de rapadura, queijo coalho e garras sertanejas. Imagens de Recife, Olinda, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha farão parte da decoração.

Durante o evento, o Turismo de Pernambuco também divulgará as redes sociais do destino. Uma promotora estará no local para estimular o público a curtirem a página do Descubra Pernambuco nas redes sociais e a postarem fotos do café com a hashtag #DescubraPernambuco e #PernambucoéLugar.

"O Fórum Panrotas é uma oportunidade de apresentarmos Pernambuco para o trade turístico de todo o Brasil. Além disso, nos aproximamos dos principais responsáveis por planejar e desenvolver o turismo nacional e internacional", comenta o secretário Felipe Carreras.

As inscrições se encerram às 18h de hoje (11), e no local do evento está sujeita a disponibilidade e pelo valor de R$ 1.635.

Confira a programação completa e faça sua inscrição no: www.panrotas.com.br/forum.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14ª edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e do Sebrae e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.

PANROTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário