quinta-feira, 17 de março de 2016

Pernambuco trabalha na conquista de novos voos


O secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, afirmou que o Estado vem trabalhando intensamente para conquistar novos voos para a região. Em maio de 2015, o governador Paulo Câmara assinou a redução de ICMS para a aviação de 25% para 12%. 

"Isso contribuiu bastante para o incremento de nossa malha aérea, mas queremos mais. Sabemos que o turismo e a aviação são dois aliados no combate a crise econômica", disse ele.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Carreras também comentou sobre a Destination Brazil Travel Market, feira com foco em negócios e capacitação, que acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, no Hotel Armação, em Porto de Galinhas (PE). 


"É um grande avanço para o turismo de Pernambuco. Nossas expectativas são as melhores possíveis. É uma conquista do povo pernambucano", completou.

Veja o vídeo abaixo




SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14ª edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e do Sebrae e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.
Participe do evento enviando perguntas e comentários com a hashtag #ForumPANROTAS2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário