segunda-feira, 28 de março de 2016

Porto de Galinhas reforça laços com BUYERS da América Latina na 4ª WTM

Rodada de negócios mobilizará 100 profissionais do setor


De volta a São Paulo, o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (Porto de Galinhas CVB) buscará novas parcerias estratégicas durante a quarta edição da World Travel Market Latin America (WTM). O evento acontecerá entre os dias 29 e 31 de março no Expo Center Norte. A entidade estará alocada no estande da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e a programação prevê rodadas de negócio com cerca de 100 dos principais buyersdo setor de viagens da América Latina.

“Os visitantes desta região, especialmente os argentinos, são estratégicos e hoje já representam 79% dos turistas estrangeiros. Os voos diretos entre Buenos Aires e Recife, operados pela TAM e a partir deste fim de março pela GOL, referendam nosso investimento neste público”, avalia Otaviano Maroja, presidente do conselho do Porto de Galinhas CVB.

O destino estará representado também por Brenda Silveira, diretora executiva da entidade, que apresentará o novo website do destino. A entidade também divulgará a primeira edição doDestination Brasil Travel Mart, que acontecerá no balneário nos dias 18 e 19 de maio, com patrocínio do governo estadual.

4ª Edição – World Travel Market Latin America (WTM)
Data: 29 de março (terça-feira), das 12 às 20h
           30 de março (quarta-feira), das 12 às 20h
           31 de março (sexta-feira), das 12 às 18h     
Local: Pavilhão de Exposições – Expo Center Norte
Estande: C64

Nenhum comentário:

Postar um comentário