sexta-feira, 11 de março de 2016

Prefeito do Recife Geraldo Julio realiza última vistoria e apresenta Compaz ao secretariado municipal

ARB_0024_24042016_Foto_AndreaRegoBarros

O prefeito Geraldo Julio realiza, na manhã desta sexta (11), às 9h, a última vistoria no Compaz Governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, Zona Norte da cidade, que será inaugurado no sábado, dia do aniversário do Recife.

O gestor aproveita a visita para apresentar o equipamento ao secretariado municipal. Participa da vistoria também o vice-governador Raul Henry, um dos idealizadores do modelo do Compaz.

Segundo a PCR, a estrutura vai contemplar mais de 220 mil pessoas que moram na localidade e que vão poder usufruir de atividades e atendimento, numa área de 13 mil metros quadrados.

“O Centro Comunitário da Paz tem o objetivo de garantir inclusão social, cidadania, fortalecimento comunitário e difusão da cultura de paz e vai oferecer serviços de atendimento ao consumidor, mediação de conflitos, consultoria em empreendedorismo, aulas de artes marciais, dança e música, além de atividades esportivas, cursos de capacitação profissional, acesso à Justiça, serviços de assistência social, agência de emprego, Procon e biblioteca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário