quarta-feira, 23 de março de 2016

Programação do Hotel Village Porto de Galinhas para Semana Santa

A Semana Santa do Hotel Village Porto de Galinhas promete ser imperdível para adultos e crianças. O empreendimento ipojucano continua apostando forte no lazer em família e neste ano decidiu dar carga total nas atrações para a garotada, com contação de histórias, oficinas educativas e sua inigualável Vila Brincante.

O espaço – de mais de 300 metros quadrados – servirá de cenário para as histórias de Flavioleta Diana. A contadora e arte recreadora trará na sua mala fantasias e contos infantis, com enfoque especial para a Páscoa e seu coelhinho. 


Nessa mesma noite, Flavioleta será mestre de cerimônias da “Festa do pijama” que será realizada na boate do hotel, com direito à participação de DJ. Dona de uma imaginação trasbordante e com experiência na formação e trato com crianças de várias escolas do Recife, Flavioleta é conhecida pelo lado lúdico da contação, trazendo as crianças para dentro das histórias apresentadas.


Foto: Vinícius Lumbambi

O Sábado de Páscoa será capitaenado pelos recreadores da Recrearte. A jornada começará com uma festa na Vila Brincante e seguirá com uma oficina de criação de sacolinhas artesanais, que servirão, em seguida, para a meninada colocar os ovinhos encontrados na “Caça aos Ovos” pelos jardins do hotel. O grupo também realizará outras oficinas, como a de pinturinha de rosto.

A programação se somará ao quadro fixo de atrações do Village. Os pequenos hóspedes contam com a própria Vila Brincante, que funciona o ano inteiro, das 10 às 21 horas, com a presença constante de uma equipe de recreadoras treinadas e coordenadas pela artista plástica e educadora Val Amorim. 

Já para os adultos, o hotel oferece aulas de hidroginástica e distintas atrações artísticas diárias: Netinho e Banda (todas às tardes na piscina interpretando MPB), Banda Supernova Acústico, (às terças e sábados à noite) executando o melhor do pop rock britânico, o espetáculo Village é Show com o melhor do folclore musical brasileiro às quartas feiras, o cantor italiano Francesco Meo, nas quintas e segundas.

Não à toa, o Village Porto de Galinhas é um dos campeões de comentários positivos em sites como o Booking e o Trip Advisor. A preocupação da Semana Santa, assim como está escrito na Missão do hotel, é fazer as pessoas felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário