segunda-feira, 7 de março de 2016

Recife e Olinda são homenageadas em cardápio do Oficina do Sabor

O chef César Santos vai preparar um cardápio especial em comemoração aos aniversários de Recife e Olinda. Para celebrar as datas, nos dias 11 e 12 de março, durante o jantar do restaurante, será oferecido um menu fechado com entrada, prato principal e sobremesa (R$ 88), reunindo ingredientes e sabores bem conhecidos dos pernambucanos.

Como entrada, o chef preparou o Cantinho da Sé, uma tapioca recheada com queijo coalho, coco e geleia de acerola, fazendo referência à famosa iguaria da Cidade Alta. O prato principal combina ingredientes de um dos pratos mais pedidos do restaurante. 

O Camarão FrevoÉ – Olinda, sua linda, traz camarões ao molho de maracujá, servidos com arroz de coco e lascas de jerimum.  Outra opção preparada pelo chef é o Carré Tamarineira – Recife e seus Corais. O prato apresenta um carré de cordeiro ao molho de tamarindo, acompanhado por arroz de castanha e purê de banana comprida.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Na sobremesa a homenagem vai além das Cidades-irmãs. O “Sabores de Pernambuco” reúne cinco dos mais conhecidos doces do Estado: Bolo de Rolo, Bolo Souza Leão, Cartola, Baba de Moça e sorvete de coco. Um concentrado de delícias para quem não abre mão dos doces, como em toda boa comemoração de aniversário.


Serviço:

Restaurante Oficina do Sabor
Cardápio Viva Oh! Linda Recife – Aniversário das Cidades-irmãs | R$ 88
Dias 11 e 12 de março
Rua do Amparo, 335, Cidade Alta, Olinda-PE
120 lugares
Aceita os cartões: Visa, MasterCard, Amex, Hipercard e Alelo
Fone: (81) 3429.3331

Nenhum comentário:

Postar um comentário