segunda-feira, 21 de março de 2016

Recife receberá workshop de capacitação para o setor hoteleiro

Circuito Indeba de Conhecimento (CIC) acontecerá no Hotel Golden Tulip, em Boa Viagem, no dia 31 de março, às 13h



Promovido pela Indeba (Indústria de Detergentes da Bahia), o Projeto CIC circula pelo Brasil há três anos e tem a área de higienização profissional como principal alvo.
Foto: Divulgação/CIC

A primeira edição do Circuito Indeba de Conhecimento (CIC) em 2016 terá o Recife como palco. A capital pernambucana receberá a feira no próximo dia 31 de março. Os objetivos do workshop são capacitar profissionais do setor hoteleiro e ampliar a discussão sobre aspectos fundamentais para uma gestão de excelência que gere melhoria em atendimento e economia.

As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pelo e-mail cic@indeba.com.br, com vagas limitadas. O local será o Hotel Golden Tulip, em Boa Viagem. O Circuito começa às 13h.
Entre os palestrantes estarão o engenheiro químico e gerente técnico Marcelo Pierri e a gerente de operações Fernanda Cerri, ambos da Indeba. Eles abordarão questões como aspectos sobre durabilidade e manchas em enxoval, tecidos apropriados para o setor hoteleiro, processo de lavagem e especificações e critérios de compra, além de gestão e técnicas operacionais na governança.

Também marcarão presença Clarice Nicoletto, da Maltec, empresa gaúcha do ramo de máquinas, e o pesquisador e consultor da área de gestão de pessoas Leoppoldo Berguer. Clarice falará sobre os diferenciais e benefícios na utilização de equipamentos em lavanderias. Já Leoppoldo comandará a palestra-show "Líderes de alta excelência", voltada aos gestores.

Promovido pela Indeba (Indústria de Detergentes da Bahia), o Projeto CIC circula pelo Brasil há três anos e tem a área de higienização profissional como principal alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário