quinta-feira, 10 de março de 2016

Seleção Uruguaia escolhe a Ilha do Retiro

Equipe do atacante Luís Suárez enfrenta o Brasil no próximo dia 25, na Arena Pernambuco.

Seleção Uruguaia escolhe a Ilha do RetiroFoto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Visando preparar-se para o jogo contra o Brasil, que acontece no próximo dia 25,  válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a Seleção Uruguaia de Futebol escolheu a estrutura da Ilha do Retiro para realizar seus treinamentos em Recife. Ao todo, serão duas atividades no estádio rubro-negro. A primeira acontece no dia 24 (quinta) e serve como último ensaio para o confronto, a segunda, por sua vez, está marcada para o dia 26 (sábado).

Estarão no palco leonino craques como os atacantes Luís Suárez, um dos componentes do melhor ataque do mundo, ao lado de Messi e Neymar, atuando pelo Barcelona, e Cavani, do PSG. O confronto entre Brasil e Uruguai, inclusive, já teve todos os seus ingressos vendidos antecipadamente. Ao todo, serão mais de 44 mil pessoas presentes. A partida será realizada na Arena Pernambuco.

Para o executivo de futebol André Zanotta, a escolha da Seleção Uruguaia só atesta a grandeza e a estrutura do Sport. "Nós ficamos muito honrados de receber uma seleção tão importante como a do Uruguai. Eles nos visitaram e gostaram muito de todas as nossas instalações. Isso mostra que o Sport tem uma estrutura de primeiro nível. Temos tudo que é preciso para receber craques de primeira linha do futebol mundial", falou.

A Federação Uruguaia de Futebol ainda não definiu se imprensa e torcida terão acesso a alguma das duas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário