segunda-feira, 14 de março de 2016

SERHS abre unidade no litoral de Pernambuco e amplia presença no Brasil



SERHS Tourism & Hotels incorporou no dia 04 de Março o terceiro resort de praia no Brasil, com um contrato de gestão de cinco anos. Este é mais um passo no crescimento da divisão de hotéis e da marca no Brasil, que teve início em 2005 com o SERHS Natal Grand Hotel e continuou com o SERHS Villas da Pipa em 2010. Trata se do Hotel Serrambi Resort 4, localizado na praia de Ipojuca, em Pernambuco.

O hotel está localizado em uma praia de areia branca e uma das melhores vistas de Pernambuco, tem 153 quartos, entre apartamentos, suítes e suítes presidenciais na beira do mar. A 70 km de Recife e 12 km de Porto de Galinhas, o hotel fica bem na praia, em meio a um paraíso protegido por recifes de corais que formam piscinas naturais. Um espaço especial para os clientes que procuram um lugar para se desconectar de qualquer rotina. O Resort está localizado na ponta de uma praia em uma área quase privada, tranquila, com águas pouco profundas especial para famílias e ideal para esportes aquáticos.

O empreendimento oferece uma completa área de lazer com piscinas, anfiteatro, quadra de tênis, voleibol de praia, sala de jogos, futebol de salão e um ginásio com vista para o mar. Quanto à gastronomia, possui um restaurante com vista mar, onde os hóspedes podem desfrutar de um cardápio variado para todos os gostos, com excelente cozinha regional a base de frutos do mar, saladas, pizzas no forno a lenha e churrasco. Para completar a oferta gastronômica, o resort possui um aquário com lagostas que podem ser acompanhadas por um dos vinhos da ampla carta adega de vinhos, selecionados de diferentes regiões vinícolas do país. O hotel também tem dois bares que servem culinária japonesa, bebidas e aperitivos.

O objetivo desta nova aposta estratégica para a divisão hoteleira é implementar o projeto e gestão integral de marketing no hotel, via HotelJuice, empresa do Grup SERHS. Através do gerenciamento de receita, marketing de produto, SEO e SEM, motor de reservas, reputação online e mídia social, entre outros, que visa aumentar e maximizar as vendas da mesma forma como foi feito no SERHS Natal Grand Hotel e SERHS Villas da Pipa, depois de um ano muito bom em termos de resultados, segundo essa metodologia de comercialização.

Josep Maria Bagudà, diretor Geral da SERHS Tourism & Hotels, afima que "Seguimos de olho na gestão de hotéis nacionais e internacionais, e o Brasil nos abriu a oportunidade de continuar implementando uma gestão focada em marketing on-line. A experiência nos deu bons resultados em 2015, em ambos os hotéis que temos neste país no ano passado, e nos encoraja a oferecer mais valor e resultados em estabelecimentos como o SERHS Serrambi Resort". O SERHS não descarta a possibilidade de seguir ampliando sua carteira de estabelecimentos em gestão hotelaria nesta área.


Assessoria de Imprensa

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