quinta-feira, 24 de março de 2016

Torcida do Sport Recife comprou briga de Martorelli com a Jovem

Jovem, Bobby

Jovem foi vaiada em alguns momentos no aeroporto. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Um dos principais expoentes na luta contra as organizadas, o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, ganhou um reforço muito importante na sua disputa: o apoio da própria torcida. 

A prova disso foram as vaias para a Jovem nessa terça-feira, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, Zona Sul do Recife. A organizada leonina levou uma sonora vaia quando criticou o mandatário rubro-negro. Uma sinal bastante simbólico de que o presidente tem respaldo dos torcedores.

Com esse apoio, Martorelli ganha ainda mais forças para continuar com o combate às organizadas, seja ela qual for. Por outro lado, grupos como a Jovem perdem força. Já estão proibidos de entrar uniformizados nos estádios e agora contam com uma grande reprovação dos outros torcedores.

A torcida é para que essa diminuição de poder das organizadas do Sport seja revertida na queda dos casos de violência. O próximo passo é identificar de vez quem são os vândalos para atitudes mais eficientes no combate às brigas no futebol. Um basta é necessário.

Blog do Torcedor - JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário