quinta-feira, 3 de março de 2016

Três transatlânticos chegam simultaneamente ao Porto do Recife na próxima segunda-feira

Navios trazem cerca de nove mil pessoas de diversas nacionalidades




Andrea Pattaro/AFP
Costa Fascinosa é um dos navios que chegam ao Recife

Na próxima segunda-feira (7), três transatlânticos chegam ao Porto do Recife trazendo mais de sete mil turistas e dois mil tripulantes. O Costa Pacífica, o Seven Seas Mariner e o Costa Fascinosa atracam simultaneamente. Para receber o grande número de visitantes, o Porto montou força-tarefa em conjunto com a Secretaria de Turismo do Estado, Secretaria de Defesa Social, Empetur, Secretaria de Turismo do Recife, CTTU e outras entidades ligadas ao turista.


Os três navios têm previsão de chegada no ancoradouro às 7h. Os visitantes serão recepcionados pelo presidente do Porto, Olavo de Andrade Lima Neto, acompanhado dos secretários de Turismo do Estado, Felipe Carreras, e da Prefeitura, Camilo Simões, além da presidente da Empetur, Ana Paula Vilaça.

Setenta ônibus circulares estarão disponíveis durante o desembarque para levar os passageiros até o Terminal Marítimo. O traslado navio-Terminal/Terminal-navio será feito durante todo o dia. No Terminal, 15 atendentes bilingues irão orientar e tirar dúvidas dos visitantes.

O Costa Pacífica, o Seven Seas Mariner e o Costa Fascinosa têm saída prevista para às 14h, 17h e 18h, respectivamente. A temporada 2015/2016 de cruzeiros marítimos começou no início do último mês de novembro e se estende até abril, quando o navio MSC Poesia aportará no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário