quarta-feira, 16 de março de 2016

Velejadores recebem passagem do Governo de Pernambuco para disputa do Sul-Americano OP

Por: Assessoria de Comunicação do Cabanga




O Cabanga Iate Clube de Pernambuco, em parceria com o Governo de Pernambuco, apoia os cinco velejadores pernambucanos que disputarão o Campeonato Sul-Americano de Optimist, em Salinas, Equador, a partir do próximo dia 17 de março. 

Os atletas receberam as passagens para o Equador através do programa Passaporte Esportivo. 

Nesta semana, os jovens velejadores receberam pessoalmente das mãos do secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, os ticketes de embarque para competição sul-americana. 

"Todos nós agradecemos pelas passagens. É muito importante para nós termos esse tipo de apoio, já que, uma vez tendo as passagens, podemos investir em outras coisas, como psicólogos, fisioterapeutas, dentre outros", comentou Tiago Monteiro, o "porta-voz" dos jovens atletas.  

"Agora nós vamos ficar na expectativa e na torcida para que todos tenham ótimos ventos e tragam muitas conquistas para nosso Estado!", disse na ocasião Felipe Carreras. O 
secretário executivo de Esportes, Diego Perez, também participou do encontro.

Os representantes do Cabanga no Sul-Americano serão Tiago Monteiro (15 anos), Marina da Fonte (13 anos), Ludmila Lira (14 anos), Roberto Cardoso Filho (12 anos) e Marina Hutzler (14 anos).



Nota do Editor:

Importante o estado ajudar a quem precisa o que não é o caso destes velejadores, nada contra as pessoas, mas suas famílias que são da Classe AAA de nossa cidade poderiam assumir esse encargo.

Já vi muito esportista pobre ter seu pleito negado pelo estado, muito triste, mais uma vez, o conhecimento e QI é essencial para se conseguir algo no Estado, Prefeitura, etc. Isto é Brasil em toda sua injustiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário