sexta-feira, 22 de abril de 2016

3º Feira de Tecnologias Ambientais aporta no Recife e deve atrair cerca de 5 mil visitantes

Mais robusto, o evento terá o Seminário de Sustentabilidade Ambiental e Energia incorporado à programação



O Centro de Convenções de Pernambuco recebe nos dias 1º e 2 de junho a 3º Feira de Tecnologia Ambiental, promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE). Serão 40 expositores de marcas nacionais e internacionais mostrando as melhores práticas para o desenvolvimento de tecnologias que possam oferecer benefícios ao meio ambiente, bem como a exposição de ferramentas para a promoção da prevenção de acidentes, doenças ocupacionais em saúde, segurança, preservação ambiental e eficiência energética.

Além de conferir as novidades dos expositores, o visitante terá uma programação extensa com palestras e oficinas voltadas para promover a atualização de temas relevantes para o desenvolvimento e competitividade da indústria pernambucana e dos profissionais com foco em educação sustentável, eficiência energética, consciência socioambiental, gestão da segurança e saúde ocupacional nas empresas. A programação faz parte do Seminário de Sustentabilidade Ambiental e Energia, evento que acontece em paralelo à Feira de Tecnologia Ambiental. 

“A FIEPE busca capacitar e provocar reflexão sobre a atual conjuntura ambiental do Brasil e os desafios de uma gestão sustentável, visando com isso estimular o uso de tecnologias ambientais sustentáveis e promover oportunidade de geração de negócios,” ressalta o gerente de Desenvolvimento Empresarial, Maurício Laranjeira.

A terceira edição da Feira vai ocupar 800 m² de área no Centro de Convenções de Pernambuco, auditórios para palestras e espaços para oficinas. A organização do evento espera atrair cerca de 5 mil visitantes durante os dois dias de programação. As duas primeiras edições aconteceram em Caruaru, no Agreste do Estado, atraindo 3 mil visitantes, 60 expositores e capacitando mais de 2 mil profissionais. “Devido ao sucesso, preferimos transferir a Feira para o Recife incorporando outros eventos à programação e ocupando um espaço maior para realizar um evento mais robusto e acessível não só aos profissionais e estudantes da RMR, mas também do Agreste e outras regiões do Estado”, explica Laranjeira.

Para mais informações sobre o evento, como ser expositor e possibilidade de patrocínio entrar em contato pelo telefone 81.3412.8443| jmary@fiepe.org.br. A Feira já conta com o patrocínio: SESI e Enel; Realização: FIEPE e SEBRAE; Apoio: CNI, Plonus e Cerâmica Bom Jesus; e Organização: UpToDate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário