segunda-feira, 11 de abril de 2016

5 empresas que vão abrir vagas entre 2016 e 2017 em Pernambuco

BRF vai abrir 150 vagas em Vitória de Santo Antão

BRF vai abrir 150 vagas em Vitória de Santo Antão
A crise não impede que algumas empresas façam planejamento de longo prazo e continuem investindo num cenário adverso. Companhias como BRF, Unilever, InBetta, AmBev e a PharmaPlus estão apostando na inauguração e ampliação de suas unidades no Estado.

A Unilever está construindo uma nova fábrica no município de Escada, com previsão de inauguração para o final de 2017. A empresa já começou a contratar fornecedores com contatos pelo e-mail seja.fornecedor@unilever.com

Num segundo momento será aberto o período de contratação para a fábrica, com previsão de abrir 600 vagas diretas na área de produção e operação de máquinas. Os interessados devem acompanhar o site www.unilever.com.br no link Carreiras Uvilever, que sinaliza as vagas abertas.

A BRF – dona das marcas Sadia e Perdigão – vai ampliar seu centro de distribuição localizado no município de Vitória de Santo Antão (Zona da Mata), com a criação de até 150 postos de trabalho. A empresa vai precisar de profissionais na área de logística. Para saber quando as vagas serão abertas é importante acompanhar o site http://www.brf-global.com/brasil e clicar na aba de Oportunidades, onde é possível cadastrar currículo e acompanhar as vagas disponíveis.

O grupo gaúcho InBetta – integrado por seis empresas dos segmentos de utensílios de limpeza para o lar, utensílios domésticos e ferramentas para pintura – vai construir uma nova fábrica no município de Paulista e contratar 300 profissionais. A fábrica vai precisar de operadores de máquinas, profissionais de produção e técnicos de manutenção. 

Os interessados devem acessar o site www.inbetta.com.br e entrar na aba Trabalhe Conosco.

A Ambev está ampliando sua fábrica de cervejas em Itapissuma e vai contratar 200 pessoas para a área de produção. É necessário acessar o site www.ambev.com.br e cadastrar currículo no link Trabalhe com a Gente.

O Grupo JM, que atua em vários segmentos da área de saúde no município sertanejo de Afogados da Ingazeira acabou de inaugurar a ampliação de sua distribuidora PharmaPlus e deverá contratar dez pessoas ao longo deste ano. É possível cadastrar currículo na aba Trabalhe Conosco no site www.pharmaplusdistribuidora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário