sábado, 9 de abril de 2016

Artesãs do Paulista ganham espaço para comercialização Artesãs do Paulista ganham espaço para comercialização no Shopping North Way


Agora as mulheres artesãs do Paulista vão poder vender seus produtos em um espaço adequado. Com o intuito de valorizar o trabalho sustentável dessas empreendedoras, a Secretaria Especial de Políticas Para as Mulheres do município vai inaugurar, neste sábado (09.04), às 11h30, o Espaço Fêmea.
A loja, que vai funcionar no Shopping North Way, Centro da cidade, vai expor e comercializar artigos feitos com materiais sustentáveis, beneficiando assim, cerca de 60 mulheres que fazem parte das Associações de Artesãs do Paulista.
A iniciativa, que faz parte do Projeto Fêmea, desenvolvido pela Secretaria Especial de Políticas Para as Mulheres, visa o empoderamento, fortalecimento político e estímulo à autonomia econômica dessas mulheres. Além de ser uma forma de reforçar a importância do reconhecimento do talento e a contribuição cultural delas no município. O evento contará com a presença do prefeito Junior Matuto e do vice- prefeito Jorge Carreiro.
SERVIÇOO QUÊ: Inauguração do Espaço Fêmea;
QUANDO: sábado (09.04), às 11h30;
ONDE: Shopping Paulista North Way, Centro da cidade.
Fonte: Prefeitura do Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário