quinta-feira, 14 de abril de 2016

Banco do Brasil - Aeroporto do Recife conta com caixa eletrônico que saca em dólar

A transação é exclusiva para clientes do Banco do Brasil e o caixa eletrônico funciona das 10h às 16h, no mesmo horário da agência localizada no térreo, onde fica o saguão de desembarque. / Foto: Divulgação
A transação é exclusiva para clientes do Banco do Brasil e o caixa eletrônico funciona das 10h às 16h, no mesmo horário da agência localizada no térreo, onde fica o saguão de desembarque. Foto: Divulgação

Disponível desde o início do mês no Aeroporto do Recife, o serviço de venda de dólares norte-americanos por meio de caixa eletrônico leva cerca de um minuto e o dinheiro é debitado da conta corrente do usuário. 

A transação é exclusiva para clientes do Banco do Brasil e o caixa eletrônico funciona das 10h às 16h, no mesmo horário da agência localizada no térreo, onde fica o saguão de desembarque.

Para utilizar o terminal eletrônico, o usuário insere o cartão na máquina, escolhe a opção "compra de moeda estrangeira" e responde a pergunta sobre a finalidade do saque. Após estes passos, são apresentados a cotação do dólar, o valor do IOF (0,38%), a tarifa do banco e o valor total a ser debitado da conta. 

O limite para saque é de US$ 3 mil ao dia e US$ 10 mil ao mês. Além do novo serviço, os passageiros que utilizam o aeroporto também contam com duas empresas de serviço de câmbio localizadas no piso de desembarque.

Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário