sábado, 2 de abril de 2016

Beijo bem dado pode render desconto em novo cinema de Pernambuco

Centro de compras inicia as operações das novas salas da rede Cynesystem nesta sexta (1º). A novidade chega com promoções, dentre elas, uma que colocará os clientes para beijar na bilheteria

Divulgação Quatro salas entrarão em atividade nesta sexta (1º), as demais estarão em funcionamento até o fim de abril Divulgação

O Paulista North Way Shopping inaugura, nesta sexta (1º), quatro das oito salas de cinema da rede Cinesystem. O multiplex chega como mais uma opção de divertimento para a população da Região Metropolitana do Recife prometendo bastante tecnologia, conforto e promoções, inclusive a Quinta do Beijo, que deve colocar os clientes para trocar os mais diferentes tipos do carinho em plena bilheteria. O cinema estará funcionando em sua totalidade até o final de abril.

As salas contam com sistema de som Dolby Digital 7.1 e High Frame Rate de imagem, que garante uma qualidade de projeção com alta riqueza de detalhes perceptíveis a olho nu. Quatro delas estarão aptas para exibição em 3D e outra terá uma tela gigante de 166m², 160% maior que as convencionais e som biamplificado que tem o dobro de potência. Além disso, as poltrona serão numeradas e diferenciadas. 

Para as crianças, assentos especiais de elevação; poltronas 'namoradeiras' para casais e duas fileiras de cadeiras revestidas de couro ecológico e reclináveis, sem custo adicional. Também haverá assentos específicos para obesos, cadeirantes e portadores de necessidades especiais. 

O Cinesystem Paulista também oferecerá diversas promoções para o público a partir de sua inauguração. Nos primeiros dias da semana, a Segunda e Terça Mais Cinema oferece meia entrada para todos, já a Todo Mundo Paga Meia também garante metade do preço nas sessões iniciadas até às 16h nas sextas. 

Na quinta, a Quinta do Beijo coloca o público para brincar. O cliente deve sortear na bilheteria um card com uma opção de beijo. Ao reproduzir o beijo sugerido, o casal ganha 50% de desconto no par de ingressos.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário