segunda-feira, 25 de abril de 2016

Catamaran repagina restaurante, lança passeios e “se vende” para casamentos no Recife

IMG_3511

O restaurante Catamaran, comandado pela empresária Juliana Britto, estreou há pouco cardápio novo, com assinatura do chef Tallys Bastos, que pilotou a cozinha do Raval. Peixes e frutos do mar, em entradas, preparos diversos, risotos e massas, são o carro-chefe do menu. 

A panelinha de frutos do mar (foto acima), com caldo – delicioso – à base de creme de leite, acompanhada pelas torradas amanteigadas da Padaria Santa Cruz, é um bom jeito de começar… Está aberto para almoço aos domingos e da terça ao sábado também; para jantar, da quinta ao sábado.

Risoto de polvo com alho poró
Risoto de polvo com alho poró

O espaço também passou por reforma que valoriza a vista. Essa repaginada, aliás, trata-se de um up que a família Britto vem dando ao lugar junto com o português Simão Teixeira, há seis meses atuando nos negócios. 

Os passeios de catamarã serão incrementados – em maio estreia um roteiro mal-assombrado, e em junho será realizado um de forró, com trio pé-de-serra a bordo – e há a intenção de atrair casamentos àquele local. “Depois daqui, Carneiros…”, soltou Simão, em almoço, olhando para os coqueiros do Catamaran e para a bacia do Pina, valorizando seu potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário