sexta-feira, 15 de abril de 2016

CCAA participa da 24ª Franchising Fair Nordeste em Fortaleza (CE)


CCAA, uma das maiores redes do segmento de ensino de idiomas do Brasil, estará presente na 24ª Franchising Fair Nordeste, a ser realizada no Centro de Eventos do Ceará, entre os dias 13 e 15 de maio, em Fortaleza (CE). O evento é destinado a empreendedores que desejam investir na Região Nordeste ou ter o próprio negócio. A rede de franquias CCAA é uma das mais lembradas pelo público no segmento de educação no Brasil e possui cerca de 800 unidades distribuídas pelo país e em cidades da Argentina, Chile, El Salvador, Estados Unidos, Inglaterra, Japão, México e Portugal.
No estande da empresa, os visitantes poderão obter explicações sobre o sistema de franquias da rede, conhecer o material didático, o valor do investimento inicial, a rentabilidade, a lucratividade do negócio e dados de retorno sobre investimento.
"O CCAA tem a preocupação constante em oferecer aos franqueados toda informação necessária para gerir o negócio, o que inclui aplicativos didáticos, de gestão administrativa, pedagógica e de análise financeira. Treinamentos gratuitos também são ministrados para todos os colaboradores da franquia na sede, no Rio de Janeiro. Essas características fizeram a instituição conquistar o selo excelência em franchising, fornecida Associação Brasileira de Franchising (ABF)", explica Guilherme Gagliardi, Gerente de Operações e Expansão do CCAA.
Apoio e desenvolvimento
Entre os diferenciais das franquias do CCAA está a constante orientação para o desenvolvimento de ações específicas para captação e fidelização de alunos, com o uso de material publicitário diversificado e exclusivo. Toda produção e veiculação das campanhas publicitárias em rede nacional de TV são pagas, exclusivamente, pelo franqueador. Também não há cobrança de taxa de franquia, pagamento de royalties e exigência de compra mínima de material didático.
“A satisfação em ser um franqueado do CCAA vem dos resultados obtidos, que se somam ao apoio recebido do franqueador em prol do sucesso do negócio”, conta Federico Manchado, responsável pelas unidades de Camaçari, Dias D`Ávila, Candeias e Itabuna, na Bahia, e de Luzia e Barão de Maruim, no Sergipe.
Palestras
Durante os três dias de evento, haverá palestras abordando assuntos relacionados à abertura e ao negócio de franchisings. Os visitantes da feira também terão contato com mais de 40 expositores dos mais variados setores. O valor da entrada é R$30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário