terça-feira, 12 de abril de 2016

Centro de Atendimento ao Turista completa três anos de atuação em Porto de Galinhas

De janeiro a dezembro de 2015, foram realizados 8.570 atendimentos

O Centro de Atendimento ao Turista do Ipojuca (CAT), um serviço implantado pela Secretaria de Turismo e Cultura do Município, completou três anos de funcionamento. Depois da implantação do serviço, a vida dos turistas melhorou consideravelmente. As informações têm sido uma ferramenta visceral para ajudar quem vem de fora conhecer e se surpreender com a beleza das praias ipojucanas.



A unidade está localizada na Rua Beijupirá, uma das vias de grande fluxo em Porto de Galinhas. Nela, todos os atendentes falam mais de um idioma. O espaço conta com computadores ligados com internet, mapa turístico atualizado, acessibilidade, além de ser totalmente climatizado. O CAT funciona de domingo a domingo com horário estendido das 9h às 21h.



As estatísticas impressionam. De janeiro a dezembro de 2015, foram realizados 8.570 atendimentos, entre moradores e turistas. Desse total, quase duas mil pessoas tiveram acesso aos roteiros turísticos e aos mapas. Os visitantes mais frequentes durante este período foram os paulistas com 587 visitas, seguidos dos argentinos que estiveram no balneário 533 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário